Notícias
Gesta

Campanha da Afya Educacional valoriza colaboradores

Compartilhe

Na semana passada, foram divulgados os resultados da campanha Jeito de Ser Afya 2020. No projeto, realizado pela Afya Educacional, os colaboradores tiveram a chance, durante um mês, de destacar as competências que mais percebiam em seus colegas. Por meio de um hotsite, criado exclusivamente para a campanha, cada colaborador pôde registrar seu voto. Com mais de 19 mil votos, as competências se dividiram em Comprometimento, Encantamento, Atitude de Dono, Colaboração, Excelência em Execução, Brilho nos Olhos e Pensamento Digital.  

No Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP), os 10 colaboradores mais votados foram: Ornella Bertuol, Denny José Almeida Costa, Carla Maria Ruedell, Paula Rafaella Conterno, Jaqueline Bernardi Ferreira, Ithalo Hespanhol de Souza, Luciana Rotini, Marielle Sandalovski Santos, Adaiane Feltraco Zatta, Ediane Rossi e Claudia Facin.  

Os destaques por competência ficaram por conta da Reitora do UNIDEP, professora Ornella Bertuol, pela competência “Atitude de Dono” e Carla Maria Ruedell, reconhecida nas categorias “Comprometimento”, “Encantamento”, “Colaboração” e “Brilho nos Olhos”.  Entre os destaques, ainda, está o professor Me. Denny José Almeida Costa, coordenador do Núcleo de Apoio Pedagógico e Experiência Docente (Naped), nas competências “Encantamento” e “Pensamento Digital”. O professor Me. Ithalo Hespanhol de Souza, foi reconhecido por “Excelência em Execução”. A coordenadora da Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPPEX), professora Ma. Marielle Sandalovski Santos, destacou-se por “Excelência em Execução”.  

Segundo a coordenadora do Setor de Gestão e Desenvolvimento de Talentos (Gesta), Jaqueline Bernardi Ferreira, a iniciativa foi aceita e teve um ótimo engajamento dos funcionários. “Nossos colaboradores aderiram positivamente à campanha, e foi gratificante observar o engajamento e a motivação. Os colegas que reconheceram e aqueles que foram reconhecidos, demonstraram que em seu comportamento do dia a dia, estão alinhados aos nossos valores e com o jeito de ser Afya”, explica.  

Conforme Jaqueline, o objetivo da campanha é fortalecer a cultura institucional, prática que é de suma importância valorizar os profissionais. “A campanha Jeito de Ser Afya, apresentou o objetivo principal de divulgar as competências e disseminar os comportamentos que devem estar presentes no nosso dia a dia, pois alinhados à nossa missão e valores, refletem a nossa essência. Reconhecer nossos colaboradores a partir destas competências, é uma forma de valorizar, motivar e dar ainda mais visibilidade para a nossa cultura, que é feita e sustentada por cada um de nós que, juntos, alcançamos os melhores resultados”, ressaltou Jaqueline.  

É motivo de muito orgulho para o UNIDEP poder contar com profissionais capacitados, engajados e comprometidos em levar a Instituição adiante. Tais colaboradores são motivo de inspiração a todos, por possuírem esse jeito Afya de ser, agir e pensar.  

------------

Matéria: Karen Del Sant, acadêmica do 4º período do curso de Publicidade e Propaganda do UNIDEP

Revisão: Profa. Ma. Jozieli Cardenal Suttili / Jornalista MTB 9268 – PR

Coordenadora da Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP

Contato: [email protected]

Ver álbum completo