Na campanha Jeito de Ser Afya, colaboradores de todas as unidades votaram nas competências de seus colegas
23/9/2020
Compartilhe
Na semana passada, foram divulgados os resultados da campanha Jeito de Ser Afya 2020. No projeto, realizado pela Afya Educacional, os colaboradores tiveram a chance, durante um mês, de destacar as competências que mais percebiam em seus colegas. Por meio de um hotsite, criado exclusivamente para a campanha, cada colaborador pôde registrar seu voto. Com mais de 19 mil votos, as competências se dividiram em Comprometimento, Encantamento, Atitude de Dono, Colaboração, Excelência em Execução, Brilho nos Olhos e Pensamento Digital.
No Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP), os 10 colaboradores mais votados foram: Ornella Bertuol, Denny José Almeida Costa, Carla Maria Ruedell, Paula Rafaella Conterno, Jaqueline Bernardi Ferreira, Ithalo Hespanhol de Souza, Luciana Rotini, Marielle Sandalovski Santos, Adaiane Feltraco Zatta, Ediane Rossi e Claudia Facin.
Os destaques por competência ficaram por conta da Reitora do UNIDEP, professora Ornella Bertuol, pela competência “Atitude de Dono” e Carla Maria Ruedell, reconhecida nas categorias “Comprometimento”, “Encantamento”, “Colaboração” e “Brilho nos Olhos”. Entre os destaques, ainda, está o professor Me. Denny José Almeida Costa, coordenador do Núcleo de Apoio Pedagógico e Experiência Docente (Naped), nas competências “Encantamento” e “Pensamento Digital”. O professor Me. Ithalo Hespanhol de Souza, foi reconhecido por “Excelência em Execução”. A coordenadora da Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPPEX), professora Ma. Marielle Sandalovski Santos, destacou-se por “Excelência em Execução”.
Segundo a coordenadora do Setor de Gestão e Desenvolvimento de Talentos (Gesta), Jaqueline Bernardi Ferreira, a iniciativa foi aceita e teve um ótimo engajamento dos funcionários. “Nossos colaboradores aderiram positivamente à campanha, e foi gratificante observar o engajamento e a motivação. Os colegas que reconheceram e aqueles que foram reconhecidos, demonstraram que em seu comportamento do dia a dia, estão alinhados aos nossos valores e com o jeito de ser Afya”, explica.
Conforme Jaqueline, o objetivo da campanha é fortalecer a cultura institucional, prática que é de suma importância valorizar os profissionais. “A campanha Jeito de Ser Afya, apresentou o objetivo principal de divulgar as competências e disseminar os comportamentos que devem estar presentes no nosso dia a dia, pois alinhados à nossa missão e valores, refletem a nossa essência. Reconhecer nossos colaboradores a partir destas competências, é uma forma de valorizar, motivar e dar ainda mais visibilidade para a nossa cultura, que é feita e sustentada por cada um de nós que, juntos, alcançamos os melhores resultados”, ressaltou Jaqueline.
É motivo de muito orgulho para o UNIDEP poder contar com profissionais capacitados, engajados e comprometidos em levar a Instituição adiante. Tais colaboradores são motivo de inspiração a todos, por possuírem esse jeito Afya de ser, agir e pensar.
------------
Matéria: Karen Del Sant, acadêmica do 4º período do curso de Publicidade e Propaganda do UNIDEP
Revisão: Profa. Ma. Jozieli Cardenal Suttili / Jornalista MTB 9268 – PR
Coordenadora da Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP
Contato: agencia@unidep.edu.br