Este é o segundo MBA ofertado pelo UNIDEP em parceria com a Metta Consultoria
4/4/2023
Compartilhe
Na última sexta-feira (31/03), o Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP) e a Metta Consultoria realizaram a aula inaugural do MBA Gestão em Vendas 4.0: ênfase em resultados. A formação é voltada a líderes e empreendedores que busquem resultados e o aumento da produtividade do seu time de vendas, a partir de técnicas, habilidades e estratégias comerciais.
Entre os destaques da formação, está a metodologia, que oportuniza a aplicabilidade do aprendizado de forma imediata. “Temos o compromisso de entregar o melhor MBA, focado na associação entre conhecimento e resultados imediatos. Sabemos que a vida dos nossos alunos pode, sim, mudar a partir dessa formação, contribuindo para a ascensão profissional e o desenvolvimento das empresas que estão conectadas aos nossos alunos, sejam eles gestores ou líderes”, ressaltou o CEO da Metta Consultoria, Tiago Alves.
A pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização do UNIDEP, professora Ma. Marielle Sandalovski Santos, enaltece a qualidade do MBA, que além de atrair empresários e líderes de diferentes ramos, também está recebendo egressos da Instituição. “O mercado vive constantes transformações, por isso este MBA será conduzido por uma metodologia exitosa e que permitirá aos alunos aplicarem as estratégias nos seus campos de trabalho de forma imediata, gerando resultados em suas carreiras”, destacou.
A reitora do UNIDEP, professora Ornella Bertuol, enalteceu o potencial do corpo docente e dos profissionais que conduzirão o MBA. “Estamos contando com uma equipe que atua diretamente na gestão de vendas em busca de resultados, o que soma-se à trajetória do UNIDEP e inserção nos mais variados campos de atuação, por meio também da contribuição dos nossos professores. Aqui, os alunos do MBA viverão uma jornada de networking e de crescimento profissional”, avaliou.
A egressa do curso de Administração do UNIDEP, Katia Saionara da Rosa, atua na área médica, em um centro de dermatologia. Ela conta que buscou a formação por querer aprimorar o seu conhecimento em vendas. “Eu simplesmente adoro o UNIDEP, e aprimorar meus conhecimentos faz parte da minha rotina profissional. Além da teoria, já no primeiro momento senti que vamos praticar o que será explanado em sala de aula. Isso nos leva a pensar e aplicar diferentes estratégias de vendas”, citou.
O bancário Gustavo Rodrigues também é egresso do UNIDEP, do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Ele acredita que o MBA contribuirá no atendimento aos associados da cooperativa de crédito onde atua. “Esse MBA tem uma proposta ótima de interação e execução. Gosto muito do modelo de ensino do UNIDEP, que oportuniza o desenvolvimento profissional de seus alunos e egressos”, concluiu.
Para saber mais sobre o MBA Gestão em Vendas 4.0: ênfase em resultados, acesse aqui.
------------
Matéria: Profa. Ma. Jozieli Cardenal Suttili / Jornalista MTB 9268 – PR
Coordenadora da Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP
Fotos: Alan Winkoski, Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP
Contato: agencia@unidep.edu.br